Inverno 2017 CityBlue

Publicado em 22 de março de 2017 às 03:22

Ainda no início de dezembro aconteceu o desfile de lançamento da coleção de inverno CityBlue e, para não perder tempo, preparei um post com as principais apostas da marca para vocês já se prepararem.

A coleção inspirada na Alemanha estava absolutamente incrível! Nem preciso falar que já deu desejo de esfriar logo o tempo para abusar desses looks invernais!! Então vamos ao balanço geral do desfile, para vocês ficarem babando assim como eu.

Renda, paetês e bordados: As texturas com certeza estarão em pauta nessa estação, sejam elas discretas ou mais impactantes. Então já é bom separar uma parte do guarda-roupa só para essa trend viu? Vai vir com peso!

Cores e estampas: Para quem tá cansada do inverno escuro, sempre trabalhado no preto, azul marinho ou verde-militar, já pode aplaudir de pé. A passarela da coleção de inverno se encheu de cores claras e estampas refinadas que, por terem tonalidades frias, se tornaram a cara da estação, agregando elegância e sofisticação, para a nossa felicidade.

Tecidos e caimentos: Da mesma forma, os tecidos pesados também dividiram espaço com caimentos leves e recortes delicados. As costas à mostra e as transparências acentuam essa nova tendência do inverno, além de garantir a sensualidade certeira tão desejada.

Trend-alert: Assim como fez sucesso no fim do inverno passado, o veludo permanece como peça ícone da estação. Já queridinho das It Girls, a trend aparece em vestidos, saias, tops e inclusive nas calças. Vale a pena garantir o seu!

Beijos de luz!

Comentários

comentários