Diy: Carnaval

Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 07:35

Olá meninas!

Esse post é dedicado pra quem tá cansado de fantasias mas ainda sim quer estar arrasando no carnaval, todo trabalhado no glamour. E já que é Carnaval, não tem como errar: pode ousar em brilhos, cores, tecidos e texturas sem medo de ser feliz!

Claro, sempre é válido comprar peças coloridas e estampadas para essa semana de folia, mas não tem nada mais gostoso que criar algo único pelas próprias mãos, então decidimos preparar um post com as maiores tendências de customização que estão surgindo e umas dicas a mais para quem precisa de um empurrãozinho. Mãos à obra!

Bodys trabalhados

body-decorado

É a hora de dar um trato naquele body do fundo do armário que você usou até sair a tinta! Reforme por completo a peça, seja pintando frases divertidas, colocando rendas ou até bordando lantejoulas! O importante é ficar a sua cara e confortável.

Jeans com patches

Jeans-compatches

Aproveite o carnaval pra usar aqueles patches mais diferentes que você ainda não teve coragem de usar ou então, se quiser um efeito mais “caseiro” mande bordar aquela estampa que você tanto gosta

Meia decorada

meia-decorada

Pausa para o trend-alerta do ano!! As meias decoradas estão vindo com tudo desde o desfile da Dolce & Gabanna verão 2016, e o melhor: para todos os gostos! A designer americana Lirika Matoshi (foto acima) desenvolveu uma linha incrível de meia-calças arrastão (coloridas ou pretas) colando e bordando pingentes, tecidos, paetês e qualquer acessório delicado que pudesse harmonizar a composição. Não sei vocês, mas eu já quero fazer várias dessas belezinhas!

Glowing make-up

glowingmake-up

E se você decidir apostar em um look mais básico, que tal ousar no make? Brilho, glitter e estrelinhas decorativas são itens criativos, lindos e fáceis de fazer de sozinha. Basta escolher uma opção e se jogar na tendência glow!

Espero que o post tenha inspirado vocês!

Beijinhos de alegria

 

Comentários

comentários