CALÇA ESTAMPADA – DEMOCRÁTICA E EQUILIBRADA, POR QUE NÃO?

Dentre todas as opções de itens que constam em um guarda-roupa feminino, a calça estampada sempre aparece entre a classificação descolada e fashion, e às vezes nem é uma das primeiras opções. Inclusive, muitas mulheres acabam tendo receio quanto ao look ficar over, ou até não combinar com suas curvas. Logo, a CityBlue pensou em dar uma “luz no fim desse túnel” e mostrar que a peça pode sim figurar entre vários estilos e composições, principalmente conforme seu biotipo, quer ver?
A DEMOCRÁTICA – calça pantalona

calcas-blog-01

Seja com uma camisa branca, como vimos no street style da última semana de moda em Paris, ou até fazendo conjunto com uma camisa ou cropped, ela harmoniza suas curvas e disfarça não só pernas finas, mas grossas também. O segredo para não errar, é deixar as estampas maiores e de fundo mais claro para destacar, enquanto as estampas menores e de fundo escuro harmonizam melhor com quadris mais largos e pernas grossas.
EQUILIBRADA – na medida certa

calcas-blog-02

Olivia Palermo sabe como ninguém equilibrar e destacar partes do corpo, como ela é “magrinha”, as calças estampadas skinny ficam ótimas nela e claro, para quem tem este biotipo. E se você for do time das mais altas, vale usar com o truque de stylist, dando aquela dobrada de aproximadamente três dedos na barra.

Related Posts

Leave a comment