DUAS PEÇAS E VÁRIOS LOOKS – QUER SABER COMO?

Publicado em 31 de maio de 2016 às 23:03

A praticidade está presente em várias esferas do nosso dia. O Cotidiano frenético que a mulher vive, proporcionou uma nova forma de interpretar seu guarda-roupa nos últimos anos. Por isso, a escolha das peças deve levar em consideração uma “conversa” entre elas, sendo o seu estilo guia para a escolha do dia. Pode parecer difícil, mas algumas peças são primordiais para que esta matemática funcione na hora “H”. São peças chaves que transitam com outras sem deixar o look cair na monotonia. Assim, confira com a CityBlue, como estas duas peças podem se tornar composições práticas.
O Duo com camisa jeans

camisas-blog

Camisa Jeans 40318/ Camisa 38372/ Camisa 40325

A camisa queridinha de homens e mulheres é peça-chave já conhecida, e raramente não “casa” com a peça de baixo escolhida. Bem como, faz um ótimo efeito por baixo de um casaco, jaqueta ou jardineira jeans. Por isso, não deixe de ter uma em tom mais claro ou escuro. Escolha conforme for sua preferência!
Uma blusa preta interessante

camisas-blog-2

Blusa 73457/ Blusa 73404/ T-shirt 73369/ Blusa 73278/ Blusa 73360

Para fechar o duo perfeito, dizem que um pretinho é sempre básico, mas a praticidade que sai do óbvio não combina com peças “super simples”, sem design de recorte, textura ou modelagem. Escolha assim, uma blusa (ou camisa) que mostre algo há mais. Pode ser uma manga ou gola diferente do usual. Aqui o seu estilo é quem manda na escolha.

Comentários

comentários