RENDA-SE

Um movimento lúdico que invade toda e qualquer natureza feminina. O simples fato de ter uma renda em qualquer peça do seu guarda-roupa demonstra o quanto “essa mulher” pode ser atraente, de uma forma sensual e romântica na dose de sua personalidade. Não é de se estranhar o poder que este tecido exerce sobre as pessoas, visto que a renda permanece icônica há mais de três séculos dominando as estações. Mas em se tratando de outono/inverno, nada como acompanhar onde ela pode se integrar melhor em suas peças e assim, render-se a este movimento. Confira abaixo o guia do renda-se CityBlue;

renda-cityblue

Em Mangas, sejam elas de blusas ou vestidos, a renda fica um charme na composição. Nessa nova coleção ela ainda agrega informação de moda com as franjas que compõem o vestido 73460 .

renda-cityblue-vestido

No uso clássico em eventos como festas, formaturas e casamentos ele é sempre uma ótima primeira escolha, mas para realçá-la invista em um forro mais claro, ou até nude para trazer todo o trabalho do tecido à tona como no vestido G168 e na cropped 73436 com a saia 73437.

renda-cityblue-vestido-curto

E para sair do óbvio um conjunto de saia e blusa, mas totalmente revitalizado pela modelagem moderna. Assim, a renda não só brilha em momentos básicos ou como detalhes, mas como protagonista de todo o look. Invista!

Leave a comment