ALL BLACK – AS PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPA

Uma mulher sempre passa por várias fases na vida, e mesmo que ela não se encante pela cor preta, em algum momento ela irá fazer parte do seu guarda-roupa. Símbolo de muitas tribos e considerada elegante para determinados ambientes, a cor preta é muitas vezes a chave do look perfeito. É aquela velha história: “Não sabe o que vestir? Vá de preto”. Por isso, nossa matéria da semana, busca elucidar e desvendar as melhores peças para que você possua a cor em conformidade com a passagem do tempo e tenha em seu guarda-roupa, modelagens úteis e atemporais nesta cor.

Começando pelo vestido “pretinho básico”

Um clássico que teve origem com a icônica Audrey Hepburn no filme bonequinha de luxo, o vestido preto é a escolha das escolhas. Por isso, na atual coleção CityBlue, esse modelo atemporal vem com pitadas de fashionismo, seja por um decote, tecido ou bordado. Assim, não deixe de ter seu coringa. Esse é o primeiro item da lista all Black.

vestidos-blog

Um Body preto para começar

Outra peça, que faz parte dos clássicos modernos é o body. A peça que se adapta as mais variadas combinações na parte de baixo, pode ser escolhida nas mais variadas cores. Mas, para você que quer ter uma peça adaptável, com certeza a cor preta será a melhor escolha.

body-blog

A mãe das calças

Sabe aquela história, você precisa de uma calça preta! É a mais pura verdade, procure a modelagem que mais lhe agrada, pois é quase impossível encontrar uma peça que não se encaixe perfeitamente nesta composição. Lembre-se que nesta nova coleção da CityBlue, temos várias opções para você.

calca-blog

Related Posts

Leave a comment