VESTIDO ENVELOPE – O CLÁSSICO PERFEITO PARA O SEU CORPO

vestido-envelope

Dizem que toda mulher elegante, quando chega em determinada idade procura um vestido envelope para chamar de seu. E isso não é uma novidade casual da moda, mas um fato que atravessou muitos anos, desde o surgimento da peça com a estilista Diane Von Furstenberg, o modelo ganhou status de ícone devido a seu recorte favorecer a todos os tipos de corpos. Por isso, hoje temos uma seleção mais que interessante baseada na peça tendência de todos os tempos, não deixando de lado, a interpretação CityBlue para toda mulher brasileira.

Peça clássica para eventos mais formais, o vestido envelope da coleção Glam traz um cinto em pedrarias que valoriza a cintura, e mostra uma elegância discreta com apenas um detalhe. Vestido G136.

Nos Vestidos 73301 e 73398 da Collection, a peça não valoriza apenas a silhueta, mas mostra que as inspirações não se limitam ao transpassado simples, mas adaptado a modelagem em alça ou até com saias mais godês, como está inspiração dos anos setenta.

Assim, um clássico sempre se reinventa, mas não abandona sua essência, que é tornar você mais bonita em uma modelagem adequada em seu corpo.

Leave a comment