AS MELHORES ROUPAS PARA CRIAR CINTURA

Se há uma verdade que todas nós sabemos é que: não existe mulher perfeita. Quando nos deparamos com essas lindas modelos, atrizes e cantoras que mostram aquele corpo perfeito na foto ou TV, sabemos que por trás há sempre um truque para enaltecer o que ela tem de melhor. Hoje, vamos ensinar alguns truques básicos, para que você também possa se sentir tão bonita quanto elas, sendo que com isto, você vai poder expor a real beleza do seu corpo. Assim, temos algumas peças que são “as preferidas” na hora de criar aquela cintura incrível que costumamos ver por ai. Você vai ver! É apenas uma questão de ótica.

A começar pela diagramação dos cortes.

cintura-blog-01

A diagonal pode ser aplicada não só pelo recorte, mas pela estampa, como nos exemplos CityBlue.

Sempre que você encontrar uma peça com cortes na diagonal, irá perceber uma cintura mais fina. Porém, trata-se apenas de uma ilusão visual, que modela aquela região deixando-a mais fina. Isso começou há algum tempo atrás, com um modelo bem básico e copiado até hoje da Stella MacCartney que a Kate Winslet usou. Hoje em dia essa ótica se adaptou há vários modelos e de várias formas, para não errar, evite os cortes e tiras horizontais na região.

Não caia na história do “cintinho”

Quanto à modelagem da roupa, esqueça aquela história de que colocando um cinto você irá criar mais cintura, isso funciona apenas em quem não tem aquela barriguinha indesejável para esconder. Pois, quando há um volume ali e você quer disfarçar o cinto (ainda mais fininho), só vai aumentar mais a área. Por isso, use a abuse da “atenção”. Ou seja, se você não quer a barriga em evidência, deixe outras partes do seu corpo em destaque. Vale aquela boa olhada no espelho para ver o que você irá valorizar. Lembrando que para a cintura nestes casos, o modelo da roupa tem que ser mais alongado, como blusas mais soltas (mas nada de “balãozinho”) na altura do quadril, tecidos fluidos e não algodão, pois assim, ele apenas irá acompanhar a linha do corpo. Aquele colete ou blazer (que estão em alta, vale lembrar!) são ótimos para criar aquela linha vertical bem no centro do corpo e consequentemente diminuir à área da cintura.

cintura-blog-02

Blazer e detalhes que chamam atenção para outras áreas do corpo são sempre os melhores aliados na hora da escolha

(looks CityBlue)

Related Posts

Leave a comment