O novo preto para este inverno 2016

A cor preta é sempre uma das primeiras escolhas em várias ocasiões. Em um evento mais formal ou até no dia-a-dia tem pessoas que não abrem mão dele. Mas neste inverno CityBlue, mostramos que a cor tão característica e usada por todas, pode ter várias interpretações conforme sua modelagem e principalmente seu estilo e forma de usar. Assim, elaboramos um guia prático destas composições para você que tem medo de se arriscar nessa cor tão consagrada, e acaba tendo aquele medo de montar um look muito “pesado”.

Começando pela jardineira tão usada no verão, que vem repaginada e com uma lavagem mais descontraída que não fecha totalmente em uma cor escura. Logo, você consegue inserir esse modelo durante o dia ou noite, conforme os complementos que você escolher;

Agora, se a ideia é ter um look mais elegante, também usado durante o dia ou noite, esse jumpsuit com calça pantacourt é o modelo ideal para você. Em tecido leve e preto total, ele é uma peça que combina com vários estilos e composições, desde o terninho mais formal à uma jaqueta rocker.

Seja um vestido leve ou até um macaquinho com mangas, o preto também faz um ótimo efeito em peças mais leves, que claramente irão ficar suaves e delicadas para usar durante o dia. Neste caso, as ankle boots podem ser uma ótima opção para os dias mais frios, fechando o look com aquela meia calça bem fina ou até texturizada, como vimos nas semanas de moda internacionais.

Related Posts

Leave a comment