5 TENDÊNCIAS PARA SEGUIR EM 2016

E neste início de ano, nada melhor do que apostar no que vai dar certo. Inclusive em se tratando do seu guarda-roupa. Visto que, estamos em uma época que a moda é democrática e acessível a todos. Já é conhecido e entendido por muitos, que moda saiu do status fútil e vem agregando cada vez mais a personalidade e imagem de uma pessoa nos últimos anos. Por isso, hoje temos as 5 tendências para este ano de 2016 que prometem ser o grande investimento fashion para você que estava pensando em mudar, ou até conhecer novos estilos.

Começando pelo branco…

tendencia-branco

A cor perdeu aquele status de ano novo ou difícil combinação, já que hoje em dia, os tecidos evoluíram e sua modelagem pode ser adequada à todos os tipos de corpos.

Óculos espelhados

tendencia-oculosespelhado

O óculos deixou de ser usado apenas na cor preta, e se tornou um acessório que não precisa ser mais combinado com sua roupa. Hoje em dia, ele tem até o poder de levantar um look. E os espelhados são os “queridinhos” do momento.

Saia Lápis

tendencia-saias

A modelagem de saia lápis, que sempre foi tendência forte no mundo do trabalho em escritórios, invadiu outras esferas e hoje passeia confortavelmente com top cropped, t-shirt e camisetas. Um look descontraído e que já se tornou atemporal. Além claro, de ser uma opção em vestidos justos, já que está é outra forma de se investir na tendência, só lembrando que o comprimento do vestido deve seguir o padrão da saia.

Tênis

tendencia-tenis

Hoje em dia o número de pessoas que abandonou o salto é gigante, e nada mais prazeroso do que se sentir confortável naquele dia que você precisa estar elegante, mas não quer estar usando um salto agulha. Os saltos sempre serão bem vindos, mas a moda permitiu de uma vez por todas aderir ao tênis que se tornou peça fashion com looks mais elaborados. Até a Dior investiu no seu modelo exclusivo.

Recortes estratégicos

tendencia-cortes

Visualmente, essa nova tendência veio para ficar, até porque agora ela está atrelada ao “novo sexy”. Aquele conhecido como sem ser vulgar, porque mostra um pedaço de pele impensável até então. Invista em blusas, vestidos ou saias que possuam esta nova modelagem.

Related Posts

Leave a comment