UM ANO QUENTE…E RESPONSÁVEL

Vivemos um período intenso de temperaturas em nosso país. É conhecido e sentido por todos nós, que cada vez mais o calor é presente em várias partes do Brasil e a CityBlue pensando na melhor maneira de você suportar e claro aproveitar as altas temperaturas, apresenta um mix de roupas que “conversam” não só no calor da praia, mas vão fáceis para as  ruas nos seus dias de férias. Visando também um novo termo atual e extremamente democrático em nossa sociedade, o “consumo consciente” desperta na CityBlue um olhar apurado para as coleções, onde as peças devem ser apropriadas em várias situações.

Com isto, temos saídas de praia que refrescam seus passeios com estilo e muito conforto, com tecidos que proporcionam principalmente à pele respirar. Abaixo, confira uma seleção para suas férias que mostra esta versatilidade…

Captura de Tela 2016-01-04 às 16.11.26

Começando com os tons claros que sempre são ótimas opções em temperaturas extremas, como nesta saída de banho em versão camisa longa que possui paisagem em sua estampa. O Biquíni maior que vem forte nessa temporada, é uma ótima opção para usar com túnicas transparentes ou ainda usar o top com aquela saia jeans que você tanto gosta. Não esquecendo a opção de saída em vestido com decote trançado, a estampa de azulejo veio inspirada na coleção Dolce & Gabbana, puro luxo para os seus dias mais quentes.

Captura de Tela 2016-01-04 às 16.11.42

O Rosa e seus tons prometem ser a cor deste verão, inclusive a Pantone definiu como a cor do ano. E nesta cor que promete realçar suas férias, essa saída de banho passa longe de ser apenas um item do seu beachwear, com decote ombro a ombro seu tecido fluido e caimento elegante mostra como essa peça é uma ótima opção para os passeios à tarde.

Captura de Tela 2016-01-04 às 16.11.59

E por fim, quatro opções que mostram como a moda CityBlue vem sendo cada vez mais democrática com o gosto de cada um e o mais importante, versátil para todas as situações e ocasiões, pois o desperdício não é uma opção para nossas vidas em todos os sentidos. Assim, ter uma peça com vida útil em mais de uma ocasião é o novo jeito fashion de ser.

Leave a comment