OS ANOS 70 NA MODA CITYBLUE

Um dos períodos que estão em voga nesta temporada são os anos 70. A Década tão marcante pelo seu estilo hippie lembrado pelo Woodstock, a era Disco com os homens e mulheres em trajes mais coloridos com plataformas, além de Yvis Saint Laurent “causando” na passarela com a estrutura austera de seu smoking feminino em 1971, é a grande sacada e reinvenção do momento.

hippie-blog

Uma modelagem única que hoje se imprimi em versões atuais de vestidos, blusas e saias que fluem nessa temporada mais quente. A CityBlue usa seu conceito atual com o estilo hippie romântico em uma de suas coleções – intitulada collection – mostrando estampas florais redesenhadas em edições modernas que não se limitam apenas há um único elemento, misturando tons e texturas que dão esse “novo look” para o olhar inspirador.  

hippie-blog-city-blue

Mas nem só de looks românticos a CityBlue inspirou sua coleção, visto que – como aconteceu nos anos 70 – a moda era democrática e agradava vários estilos, assim ela também buscou inspiração no momento Disco que investia em cores e saltos, sendo á época em que mais os homens se enfeitavam, sabia? Além claro do minimalismo até então usado apenas por YSL (como disse anteriormente) mostrando pela primeira vez, que a mulher tem o poder!

hippie-blog-city-blue-02

E você já conseguiu investir nessa década tão interessante? pois não deixe de conferir toda coleção CityBlue em www.cityblue.com.br

Leave a comment