A SAIA PERFEITA PARA O SEU CORPO

Sabe quando você veste aquela saia linda que está na moda, mas parece que olhando no espelho ela não ficou tão legal em você…?Isso acontece porque temos algumas regrinhas em relação à proporção do seu corpo que irão definir se ela realmente é adequada para você. Claro que muitos modelos, dependendo do complemento, podem se adequar a mais de um perfil. Mas se você tem dificuldade em definir, comece por estes modelos da CityBlue para valorizar o que você tem de melhor;

Para quem tem o formato do corpo ampulheta (aquele que a proporção dos ombros e quadril é igual)…

A saia em modelo godê favorece este biótipo, pois ela é levemente rodada a partir do corte do tecido. Ela não é extremamente franzido ou com pregas, mas valoriza suas proporções. Lembrando que não só este, mas outros modelos também ficam ótimos em quem tem este formato de corpo.

saia-gode

Para quem tem o formato de corpo V (aquele em que os ombros são maiores que o quadril)

A saía franzida ou com pregas que proporciona esse movimento mais solto na altura do quadril equilibra a parte debaixo do seu corpo, fazendo com que a peça seja coringa no seu guarda-roupa.

saia-franzida

Para quem tem o formato de corpo pera (aquele em que os quadris são maiores que os ombros)

A saia justa ou evasê fica perfeita, pois além de proporcionarem um look elegante, não irão destacar demais suas formas, fazendo com que a modelagem fique muito mais elegante na composição como um todo.

saia-justa

Leave a comment